sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tornar a casa mais ecológica - Se está a pensar em fazer obras em breve, aproveite até ao dia 30 de Novembro para concorrer aos apoios do Fundo de Eficiência Energética (FEE).

Manter a temperatura de uma casa estável não é fácil, especialmente quando o isolamento térmico das paredes e da cobertura é antigo. Por isso, se está a pensar em fazer obras em breve, aproveite até ao dia 30 de Novembro para concorrer aos apoios do Fundo de Eficiência Energética (FEE).

Mas para isso, tem de ser proprietário de uma habitação individual ou de um apartamento num prédio construído antes de 1991. 

A comparticipação do FEE pode chegar aos 50%, com um limite máximo de 1.500 euros para as coberturas e de  três mil euros para as paredes exteriores. Ao todo, foi disponibilizado um milhão de euros para esta medida.

Para concorrer, é preciso cumprir algumas exigências: a habitação tem de ter sido construída antes de 1991 e ter um certificado energético que recomende como medida de melhoria de eficiência energética, a colocação ou reforço do isolamento térmico.
Fonte: Jornal I

Sem comentários:

Enviar um comentário