quarta-feira, 12 de abril de 2017

Portugal é o quarto melhor país do mundo para investir em imobiliário... e na nossa Região há muitas e boas ocasiões!

Portugal é o quarto melhor país do mundo para investir no setor imobiliário,tendo descido um lugar face ao mês de fevereiro. Em causa está o ranking mensal do TheMoveChannel, o principal site independente de imobiliário internacional. A liderar a tabela continua Espanha, sendo que Emirados Árabes Unidos (EAU) e EUA completam o pódio, por esta ordem.
Os EUA, que lideraram o ranking durante sete meses seguidos, voltaram a descer uma posição em março, ocupando agora o terceiro lugar da lista. Já os EAU subiram quatro lugares na tabela, escreve o Diário Imobiliário.
Segundo a publicação, Portugal, que tinha terminado o ano de 2016 no sexto lugar, entrou em janeiro na quinta posição e subiu em fevereiro para o terceiro lugar, descendo agora uma posição devido à subida dos UAE.
“Com os preços a subir e o sentimento na economia dos EUA a permanecer positivo, a América continua a ser um mercado atraente para os compradores internacionais. O apelo da Espanha ainda é forte, embora o Reino Unido com a saída da UE tenha levado os compradores britânicos a adiarem a pesquisa por imobiliário até ver como as negociações com a UE se desenrolam”, disse Dan Johnson, diretor do TheMoveChannel.

Sem comentários:

Enviar um comentário