sexta-feira, 17 de março de 2017

Santander iguala Bankinter com "spread" de 1,25% no crédito à habitação

O Santander lança esta quinta-feira uma campanha para o crédito à habitação, onde oferece um "spread" mínimo de 1,25% e 1,15% para clientes "select", válidos em empréstimos superiores a 150 mil euros.

 O Santander acaba de lançar uma nova campanha no crédito à habitação, onde oferece um "spread" mínimo de 1,25% no crédito da casa e 1,15% para a gama de clientes "select" do banco. Este valor fica abaixo da taxa aplicada pelo Bankinter (1,25%), a instituição que até agora cobrava a margem mais competitiva nos empréstimos da casa. Os "spreads" mínimos são válidos para contratos superiores a 150 mil euros.

Com o mote "Quem quer casa vem ao Totta", a campanha oferece "’spreads’ a começarem em 1,15% para clientes select, o mais baixo do mercado. Para outros clientes, o ‘spread’ parte de 1,25%", adianta um comunicado enviado pelo Santander. De acordo com o mesmo documento, "estes ‘spreads’ são aplicados a financiamentos superiores a 150 mil euros".

O Santander Totta já era uma das instituições que oferecia uma das taxas mais competitivas no mercado, com um "spread" mínimo de 1,5%, mas com esta campanha iguala a margem cobrada pelo Bankinter para clientes normais (1,25%).

A instituição tem-se mantido especialmente activa no segmento do crédito à habitação, que tem vindo a registar uma tendência de crescimento. "Praticamente um em cada cinco novos empréstimos é originado no Santander Totta. De 2008 a 2016, o Banco concedeu 7.100 milhões de euros em crédito à habitação", esclarece a instituição.

fonte: Jornal de Negócios

Sem comentários:

Enviar um comentário