terça-feira, 17 de março de 2015

Pretende vender a sua casa? 4 - razões para que seja a Imobretanha, imobiliária da Covilhã a ajuda-lo!

Pretende vender a sua casa?
4 - razões para que seja a Imobretanha, imobiliária da Covilhã a ajuda-lo!

1 – Experiencia e conhecimento do MercadoA Imobretanha é uma imobiliária que opera na região da Covilhã desde 2003, o que lhe confere bastante experiencia e conhecimento de causa. Não entrou agora no mercado, não anda a apalpar terreno, caracteriza-se pela assertividade, cada compromisso que assumimos é honrado. Com uma equipa de profissionais especializados que conhecem cada rua da cidade da Covilhã, são definidos pela formação que lhes é dada, os valores da sua própria educação e a credibilidade que apresentam perante a sociedade.  

2 - Vasta carteira de clientesA Imobretanha tem uma vasta carteira de clientes que procuram a oportunidade certa para fazer a sua compra, quer seja para habitação própria, quer seja para investir e posteriormente arrendar, todos esperam que surja a casa dos seus sonhos, quem sabe se não é a sua? Contacte-nos já! 

3 - Vastos Recursos para divulgação do seu imóvelA Imobretanha dispõe de vários meios para que a sua casa chegue primeiro aos olhos do potencial comprador, desde os meios mais tradicionais, como jornais e folhetos entregues na caixa do correio, aos meios mais atuais como dezenas de portais imobiliários na internet, facebook e o próprio site da Imobretanha. No entanto a nossa melhor publicidade é a dos nossos clientes que desde 2003 nos recomendam amigos e familiares. 

4 - Talento e arte na apresentação do seu imóvelOs consultores imobiliários da Imobretanha são experientes e é lhes incutida a formação necessária para que se demarquem de toda a concorrência, quando um dos nossos consultores imobiliários for apresentar a casa que você tem para venda, repare, observe, o nosso comercial vai apresenta-la e tratar da sua casa como se fosse dele, sem faltar com a verdade, os potenciais compradores vão começar a sonhar com a sua nova casa. Não se admire que tenha alguma proposta para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário